<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8091381?origin\x3dhttp://tosabendoblog.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
3:47 P.M. | Terça, 15 de April de 125 |

terça-feira, outubro 24, 2006
Liga, Liga, Liga!

Embratel é tele com mais reclamações de consumidor
......a Embratel lidera o ranking de reclamações da Anatel, com 2,138 queixas sobre chamadas locais a cada 1.000 assinantes. Por causa do alto índice, a agência vai solicitar à empresa um plano de ação para resolver o problema.O principal motivo, segundo a Anatel, é o atendimento no call center, mas não foi especificado qual produto gerou a insatisfação dos clientes. De acordo com a Embratel, a maioria das reclamações se refere ao Plano Livre, que tem tarifação por minuto, diferente dos planos da principal concorrente nas ligações locais, a Telefônica, que cobra as chamadas por pulso. A Embratel teve mais do que o triplo de reclamações em relação à segunda colocada no ranking, a Intelig (0,642).Em seguida, aparece a Telefônica (0,496). De uma forma geral, o mau atendimento e as cobranças indevidas foram as principais reclamações......
Update: E quem nunca passou por um stress ao ligar em um call center que atire a primeira pedra!...rs

Por Edson | 8:33 PM |