<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8091381\x26blogName\x3dTo+Sabendo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://tosabendoblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://tosabendoblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1450389083764822541', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
|

quarta-feira, agosto 30, 2006
Censurado!


Tarja preta vira protagonista de anúncio de sutiã
......O anúncio para o lançamento dos sutiãs Wonderbra, nos Emirados Árabes Unidos, utilizou a famosa tarja preta, que significa censura, para insinuar que o novo produto aumenta consideravelmente o tamanho dos seios. A campanha foi criada pela agência Tonic Comm, de Dubai, que utilizou uma forma bem humorada para driblar as rígidas restrições dos países islâmicos em relação a determinados assuntos, como o sexo e questões femininas, nas peças publicitárias......
Update: Para o bom entendedor, meia palavra basta....se ficar do tamanho da tarja, haja coração!...rs

Por Edson | 9:58 PM |