<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8091381\x26blogName\x3dTo+Sabendo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://tosabendoblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://tosabendoblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1450389083764822541', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
|

terça-feira, junho 20, 2006
Chocolate X Amor


Fábrica de chocolate faz campanha contra o amor
......a fabricante belga de chocolates Delacre, criada em 1870, faz gozação com valores tradicionais, como o casamento, em sua campanha publicitária. O website Youdontneedlove.com (você não precisa de amor, em inglês), criado para divulgar a linha Déli Choc, sugere que os chocolates da empresa podem suprir a carência afetiva dos consumidores. O material, criado pela agência de propaganda parisiense Marcel disponibiliza três videoclipes, dois deles com cenas de casamento. O primeiro traz o noivo contente, que após despedir-se dos convidados na porta da igreja, arranca com o carro, arrastando a noiva amarrada junto às latas penduradas ao fundo do veículo. A segunda peça mostra o momento em que o noivo vai cortar o bolo. Antes mesmo de ser partido, uma modelo de biquíni surge de dentro do enorme doce e empolga o noivo com sua dança, enquanto a noiva chora e sai da festa. O último apresenta uma Cinderela que, logo após perder o sapato na escada, volta para buscá-lo sem o menor pesar. No encerramento, o slogan So much chocolate. You don't need love, anuncia, em inglês: com tanto chocolate, você não precisa de amor......
Update: Eles estão na contra-mão do negócio!...rs

Por Edson | 9:05 PM |