<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8091381\x26blogName\x3dTo+Sabendo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://tosabendoblog.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://tosabendoblog.blogspot.com/\x26vt\x3d1450389083764822541', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
|

quinta-feira, novembro 17, 2005
Da sessão: Eu clico em tudo que me enviam!


Recebi esse mail hoje e rí muito:
Olá tudo bem ?
Desculpe o incomodo pelo e-mail desconhecido, mas espero que apenas o e-mail seja desconhecido. Meu nome é Cláudia estou procurando alguns antigos amigos meus de infancia, para realizar uma festa de Reencontro com todos, atualmente estou muito bem sucedida financeiramente e estarei fazendo a festa totalmente gratuita para todos os antigos e atuais amigos com todo luxo e conforto que eles merecem ter, pois nossos amigos são essenciais em nossas vidas.
Abaixo tenho um Album de Fotos com mais 7 fotos minhas, estou um pouco mudada atualmente mas as fotos sao de varias partes e idades de minha vida, espero que se voce me reeconhecer entre em contato comigo ficarei muito grata a todos que irem a minha festa, um amigo meu que atua na area da informática, selecionou alguns emails que possivelmente possa ser de alguns amigos meus, isto não é um spam ou propaganda de produtos pela internet, muito pelo contrario quero apenas reencontrar meus amigos, pois a internet é um método muito eficaz para se comunicar e coletar dados. Caso voce nao me conheça e recebeu este email por acaso ou algum erro, por favor peço desculpas pelo incoveniente, para me redimir com este possivel erro se voce quiser ir tambem não vejo problema algum, pois também está convidado apenas entre em contato comigo para adicionar seu nome na lista de convidados. Muitos amigos tem problemas financeiros para se locomover de outras cidades para SP-CAPITAL, se voce tiver com problemas do tipo, entre em contato especificando o problema, a cidade onde mora, nome e se possivel uma foto, se eu reeconhecer sem problemas irei lhe ajudar a vir a minha festa, e nao irei cobrar por isso, nao quero que faltem meus amigos por motivos financeiros, jamais.
Clique no link abaixo para fazer o download em meu site pessoal, do meu album de fotos
Update: Coloquei na integra, sem alterar uma vírgula se quer para que sirva de alerta. Vamos lembrar que e-mails de remetentes desconhecidos devem ser deletados e excluídos da lixeira. E convenhamos, não dá para cair nesse tipo de golpe...rs
Update II: É claro que o link disponível para clicar era um executável...rs
Update III: Já estava me esquecendo, o e-mail vem como claudinhax2005 com o provedor Terra...rs...qual é a sua terra...rs

Por Edson | 8:50 PM |